06/07/2020

Trabalhe em casa e deixe seu estoque de produtos em local seguro

A pandemia tem criado novos hábitos na população, trabalhar em casa tem sido a opção escolhida por muitos brasileiros. O famoso Home Office tem crescido cada vez mais e muitas vezes é necessário adaptar sua casa para se tornar seu novo local de trabalho.

A organização e limpeza do ambiente são fatores fundamentais para melhor desenvolvimento das habilidades, juntamente com disciplina. Mas, muitas vezes sua casa não comporta todos os fatores necessários para ser um excelente local de trabalho. Caso tenha uma loja online precisa de um local seguro para guardar todo o seu estoque.

O Meu Espaço Self Storage tem a melhor solução para você que mudou completamente sua forma de trabalhar. Além de guardar com segurança o que for necessário para seu trabalho também somos endereço fiscal, e você não precisa pagar nada a mais por isso. Também oferecemos sala de reunião com computador e impressora para caso seja necessário realizar reuniões em um ambiente mais profissional.

Você pode continuar trabalhando do seu lar e ter toda a facilidade de ter um espaço físico com o melhor custo benefício da região. Entre em contato com nossa equipe e revolucione o seu negócio.

Sala de reunião

Av. São João, 2725 | Londrina - PR

(43) 3329-6363

(43) 99131-5355

contato@meuespacoss.com

meuespacoss.com